quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 8

-----
Estavamos no sofa sentadas com o cobertor,o clima esfriou de repente,ficando um clima frio agradavel,as pernas de Bea estavam em meu colo,e eu inconcientemente estava fazendo carinho nas mesmas,me lembrei de Lisa e do que ela disse sobre  nao querer nada serio,Bea me olhava,as vezes desviando o olhar para suas pernas,mesmo cobertas pela calça,sabia que a mesma estava gostando,por que parar agora?...
------

Não me lembro como aconteceu,em um minuto estávamos vendo o filme,e no outro eu estava entre as pernas de Bea a beijando,ela estava com uma das mãos em minha nuca e a outra puxava minha camiseta para cima,levantei meu corpo para que ela conseguisse e voltei meus beijos a seu pescoço,Bea levou o pescoço para trás e deu um gemido baixo,sorri e a puxei,me sentando e a colocando em meu colo,tirei sua camiseta e vi seu sutiã,vermelho,o que combinava com ela:

—(seuapelido)... Não... - desci meus beijos até seus seios - não vamos fazer isso aqui né? - ela perguntou jogando a cabeça para trás.
—Quer subir? - perguntei próxima de sua boca,ela apenas assentiu.
Me levantei com ela em meu colo e seguimos ao quarto,assim que chegamos a encostei na parede beijando seu pescoço e me livrando de seu sutiã.... 

Acordei com o despertador do celular,me movi tentando o encontrar e o achei jogado na pequena estante que tinha,na tela estava escrito "Encontrar Demi no estádio" ,MERDA,tinha me esquecido,olhei para o lado e vi Bea dormindo tranquilamente.

—Bea - a chamei baixo,ela apenas resmungou - Ei anjo,acorda,vou precisar dar uma saída - disse e beijei seu ombro,ela se virou,me encarando.
—Serio? - ela disse baixo.Assenti. - Vamos nos ver de novo? - ela corou.
—Com certeza - disse e beijei a ponta de seu nariz - mas serio,preciso ir - me levantei correndo e fui tomar um banho,assim que sai vi roupas em cima da cama.
—Que foi? - ela perguntou rindo - queria adiantar as coisas.Me aproximei dela e a abracei,que me segurou forte,me dando um beijo em seguida,desci minhas mãos ate sua bunda apenas coberta pela sua lingerie,e mordi sua boca - você tem mesmo que ir? - ela perguntou dando beijos em meu pescoço.
—Aham,mas não acho que volto tarde,se for embora,tranca tudo pra mim?- perguntei.
—Pode deixar.

Estava a caminho do estádio,pelo menos não estava atrasada,espero que Demi também não esteja,até que me lembrei de que iria comprar umas coisas para comermos lá,mudei de caminho rápido indo para o mercado mais próximo.
Assim que cheguei lá entrei e caminhei pelo imenso corredor que foi criado ali para Demi entrar,tudo já estava quase pronto.Chegando perto e ouvi as cordas do violão e uma musica calma,Demi era muito boa.

—Muito boa a musica - disse batendo palmas,ela se assustou e se virou rápido - desculpe,não queria te assustar e desculpe pelo atraso - sorri e levantei as sacolas.
—Tudo bem - ela veio ate mim e me deu um beijo no rosto.
—Eai? Cade os copos que eu pedi? - mudei de assunto.
—No carro,me esqueci de pegar,posso ir lá agora.
—Vou com você - disse e caminhamos até o estacionamento.

-Demi pov- 

Ficar perto dela estava me deixando nervosa,e com vergonha,mas gostava de sua companhia e não iria estragar por conta disso que estou sentindo,fomos até meu carro,abri o porta malas,pegando os copos e o fechando de novo,voltando o olhar para ela,encarei diretamente seu rosto,desci o olhar e assim que parei no pescoço encontrei varias marcas roxas pelo local,claro,por que será que ela teria se atrasado? Estava com outra garota.
E aquilo tinha sim me incomodado,e muito.

—Demi? - ela me chamava - em que mundo você esta? - ela perguntou balançando as mão em frente ao meu rosto.
—Ah... Desculpe,só estava pensando - sorri.
—Bem,então vamos? 
—Vamos.

Estávamos sentadas comendo,a alguns minutos,(seunome) trouxe realmente muita coisa.

—Então...(seunome) - o que precisava falar comigo? - perguntei me virando para a encarar,ela ficou corada e não entendi o por quê.
—Não fica brava comigo ok?
—Por que ficaria?
—Bem... Não tinha nada assim tão importante,apenas queria conversar um pouco contigo - ela disse e eu sorri - me desculpa de te fiz vir até aqui pra nada,você devia ter compromissos.
—Não tinha nada,calma,estou feliz em estar aqui,sabe,só pra passar o tempo.
—Ah que ótimo então Demi - ela encarou o violão - posso? - ela apontou para o mesmo.
—Claro - ela se levantou e o pegou,voltando a sentar ao meu lado,tocando uma musica calma.Assim que ela terminou a encarei sorrindo.
—Você toca bem - falei.
—Obrigado,aprendi a tocar cedo - ela sorriu.
—Er...(seunome)? - a chamei.
—Sim? - ela me olhou.
—Que marcas são essas ai em você? - idiota,eu me xinguei mentalmente,que pergunta idiota.
—Onde? - ela falou as procurando,apontei para seu pescoço - Ah sim - ela riu baixo - me desculpe por isso.
—Por que esta pedindo desculpa por isso?
—Eu não sei,isso te incomoda? - ela perguntou olhando em meus olhos.
—Um pouco - disse.
—Por que? 
—Não sei.
—Certo - fez alguns segundos de silencio - Você terminou não é?
—Sim - dei um sorriso fraco.
—E não esta triste?
—Um pouco,sabe,ficamos juntos por muito tempo - ela encarou o chão - mas somos amigos agora.
—Nunca acreditei nisso - ela falou baixo.
—Nisso o que? - a olhei confusa.
—De ser amigo,depois do namoro,nunca da certo.
—Espero que dessa vez sim,gosto do Wilmer - ela deu um sorriso de lado - mas acabou e vamos tentar ser amigos. - ela me encarou e assentiu.
—Demi? - ela disse.
—Sim (seuapelido)?
—Seria loucura te pedir um abraço?
—Claro que não - me levantei e a puxei,a abraçando em seguida,meus braços estavam em sua cintura e meu rosto na curva de seu pescoço,ela me abraçava pelos ombros por conta da diferença de altura,não sei por quanto tempo ficamos assim,e nem o por que,mas gostei.
—Por que queria um abraço meu? - perguntei levantando meu rosto,que agora estava bem próximo do seu.
—Não sei - ela disse e eu a abracei de novo.

-(seunome) pov-

Eu não fazia ideia do que estava fazendo,sentir algo por ela seria loucura,Demi é famosa,e ainda tem a Bea,fiquei pensando no que aconteceu com Bea e no que acabara de acontecer com Demi,o fato dela se importar que eu tinha estado com outra pessoa me deixou animada,Demi e eu poderíamos ser amigas certo? Certo,não teria problemas nisso.


—Demi?
—Hm? - ela disse com a voz abafada.
—Que horas são? - perguntei a vendo pegar o celular.
—23:45h.
—Precisamos ir embora,eles fecham tudo aqui as 00:00.
—Ah sim,vamos

Caminhamos até o estacionamento em silencio,assim que chegamos Demi guardou seu violão e me encarou:

—Então... Tchau - ela veio até onde eu estava e me abraçou.
—Tchau - disse em seu ouvido.Ela estava saindo com o carro quando eu a chamo - Demi,espera - gritei.Ela parou o carro,corri até ela - o que vai fazer amanha a noite? - perguntei me abaixando na altura de sua janela.
—Acho que nada,por que?
—Quer ir a um lugar amanha? 
—Claro,me liga ok? - ela sorriu.Linda.
—Pode deixar - disse e me afastei.Ela partiu com o carro em seguida.

Corri até o meu e assim que entrei encostei a cabeça no volante,essa garota era incrível,ri desse pensamento e parti com o carro.

-Demi pov- 

—Ihhh que sorriso é esse Demi? - Dallas perguntou assim que adentrei minha casa,joguei minha bolça no balcão.
—Apenas estava com uma amiga - sorri - alias,o que esta fazendo aqui? - perguntei séria.
—Hmmm acho que temos uma Lésbica na família em,esse sorriso - PERA,o que?
—Cala a boca Dallas - disse assustada e fui até meu quarto,ouvindo a risada de Dallas.

Assim que entrei,me joguei na cama,estava feliz e cansada,me levantei sem vontade nenhuma e fui tomar um banho.Assim que sai coloquei um pijama e simplesmente dormi.

-(seunome) pov- 

Entrei em meu apartamento e estava tudo escuro,deduzi que Bea já tinha ido,seria melhor assim,gosto dela,iriamos sair mais vezes,claro,mas não era nela em que eu estava pensando.Fui até meu quarto indo direto para o banheiro,tomei um banho demorado e sai quase dormindo de dentro do box,vesti uma camiseta,uma calça de moletom e me deitei,dormindo em seguida.



Desculpem por não postar ontem,deu uma preguiça haha,enfim,a noite posto o cap de Behind the câmera, eu acho,mas quase certeza que sim,me digam o que acharam,preciso de dicas do que querem que aconteça,porque na minha mente o primeiro beijo ainda esta longe,de ambos os imagines hahaha,então... Se quiserem antes podem falar,acho que era só isso.Xoxo

10 comentários:

  1. ta tudo mt perfeito e não precisa de adiantar o beijo delas pq assim fica diferentes dos outros imagines...ta perfeito do jeito que esta vc é otima! *_*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito...concordo com o anony nao precisa adiantar o beijo!

    ResponderExcluir
  3. Os dois imagines são perfeitos <3 , mas meu favorito é esse =) vicio pra mim...huahua sério, mas enfim, amei o cap, e que bom q as marcas incomodaram a Demi, e melhor ainda que "vou" continuar saindo com Bea mais vezes, tão fofa *---*. O beijo pode esperar um pouco..

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todo mundo (Anony, Maryana e Irene).
    Ta perfeito como sempre pequena :3
    posta mais :D

    ResponderExcluir
  5. capitulo grande \Ô/ finalmente ashuahsuah , grnage e perfeito gata , adorei

    ResponderExcluir
  6. eu acho que no Behind the camera a (S/n) devia contar pra Demi na noite em que ela durmiu com a Cara e por causa disto a (S/n) começa e chorar se lembrando do que a Cara fez com. A Demi consola ela e os seus pensamentos sobre a (S:n) começam a mudar.

    ResponderExcluir
  7. Divulga para mim #obrigada♥
    http://lesbianfordemi4ever.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. vc não vai postar mais n ;(

    ResponderExcluir
  9. vc simplesmente parou esse imagine!!!
    Continua vai ;)

    ResponderExcluir