segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Behind the câmera - cap 7

-(seunome) pov-

Estava saindo da entrevista,que foi boa,mas bem longa,cantei algumas musicas,enfim,nada demais.
Entrei em meu carro e fui para o hotel,iria voltar para L.A em três dias,queria aproveitar Londres um pouco,mas faria isso a noite.Assim que cheguei desci e vi vários fãs na entrada do hotel,desci e tentei atender ao máximo que pude,subindo pro quarto em seguida.
Era quase noite quando alguém me liga,li o nome na tela "Cara",respirei fundo e atendi.

-ligação- 

—(seunome)?
—Sim?
—Ah oi,escuta,queria te perguntar uma coisa.
—Claro... Pode falar.
—Quer sair hoje? Sabe,conversar.
—Talvez?
—Vamos lá...
—Esta frio Cara...
—Patinação no gelo?
—Serio? - tive que rir-.
—Então um filme,aqui mesmo,meus pais não estão e acho que minha irmã não vai ficar aqui,parece que ela tem um evento,que eu não vou.
—Que horas?
—As 20h,pode ser? Preciso passar no mercado e comprar algumas coisas.
—Ta legal,te vejo daqui a algumas horas.
—ISSO,vou te esperar,até.
—Até,Cara.

-ligação-

Assim que desliguei fiquei pensando,isso não era o que eu pretendia,mas como ser mal com alguém igual a ela? 
Dormi por um tempo,pedi para Melissa marcar todas as entrevistas que teria para o ultimo dia que iria ficar aqui.

-Demi pov- 

—Ta legal Wilmer - falei chorando.
—Olha Demi,não chora ta legal? - ele pegou em minha mão - tenta entender,não estava dando certo.
—Mas estávamos tão bem 
—Podemos ser amigos?
—Preciso de um tempo
—Ta legal - ele disse indo até a porta - se cuida - disse e saiu.

Subi até meu quarto,me jogando na cama e em seguida chorei,até pegar no sono.
Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível,logo me lembrei do motivo e a vontade de chorar voltou,mas segurei e fui até o banheiro,meus olhos estavam inchados,lavei o rosto e desci para a sala,liguei a tv,estavam passando noticias,me deitei e me cobri,querendo chorar de novo,até que uma matéria me chamou a atenção.

-tv on-

(Seunome) Moore foi vista na noite anterior com sua ex namorada,a modelo Cara Delevingne,mas o que estariam fazendo juntas? Recentemente Cara esta namorando o um dos meninos da banda 1D,Harry,será que temos um possível triângulo amoroso? 

-tv off-

Elas voltaram? Pelo que Melissa me contou elas terminaram porque Cara quem quis isso,e ela ainda esta namorando,e fica dando em cima de ex namorada? E a (seunome) ainda esta dando mole? Ahhh que raiva,ela não pode fazer isso,espera,o que foi isso Demetria? Ciumes?

-(seunome) pov-

Tinha acabado de estacionar o carro na frente da casa de Cara,assim que abri a porta do mesmo senti o vento frio,me arrepiando,fechei-o e travei o alarme,seguindo para a porta,apertei a campainha e ouvi ela gritar um ja vai.Ouvi seus passos e logo a porta se abriu

—Oi,entra - ela disse sorrindo.Entrei e observei a casa,não mudou nada - então... Tira o casaco,aqui esta quente- o retirei e a mesma o pegou e pendurou - bem,senta ai,vou ir pegar a pipoca,escolha o filme ok?
—Claro,vai la - disse indo em direção a estante e pegando "atividade paranormal 4",logo cara voltou com um balde de pipoca,a observei e notei que ela usava apenas um pijama curto,sempre gostei desses pijamas.
—Prontinho - ela se sentou do meu lado - ótimo filme.
—Meu favorito - disse a olhando.
—Eu sei - ela falou e retirou minha touca,rindo em seguida

O filme começou e assistimos em total silencio,estávamos cobertas e Cara tinha suas pernas em meu colo,minhas mãos estavam pousadas em cima das mesmas,ao final do filme  Cara estava dormindo,me inclinei para pegar o controle que estava perto de seu pescoço,e assim que o alcancei ela acordou,mas não falou nada,apenas ficou me encarando,eu sentia sua perna direita ainda apoiada em meu colo,e minha mão esquerda estava em cima da mesma,ela estava quente,muito quente.Me endireitei e desliguei a tv,me levantando,ela fez o mesmo.

—Já vai? Vamos ver outro.
—Preciso ir - disse tentando achar minha touca.
—Você esta em um hotel,fica aqui hoje,nada demais,e amanha saímos para almoçar,não adianta,sabe que não vou deixar você sair,e esta nevando.Olhei pela janela e estava nevando forte.
—Ahhh otimo - suspirei - o quarto de hospedes ainda existe? - perguntei.
—Até parece - ela riu e me puxou para cima,me levando até seu quarto.
—Cara...,não vou dormir contigo - disse.
—Relaxa ok? - ela parou em frente a porta,a abrindo e me puxando para dentro.
—Ta legal - suspirei.

Estava usando um pijama longo de Cara e ela usava o mesmo de antes,estava deitada olhando para o teto,quando sinto Cara fazer um carinho em minha barriga,logo sua perna estava encima das minhas.

—Cara....
—O que? - ela disse baixo,o que me arrepiou.
—Para com isso
—Isso o que? - senti sua respiração me meu pescoço,isso não podia continuar....



PRONTOOO,cap novo,e então? O que vai rolar? Em em? Deixem sugestões nos comentários,e  até o proximo . Xx

15 comentários:

  1. Ta perfeito flsmslsks preciso de mais

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai q perfeito <3 eu tenho que dar um fora na Cara

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa q perfeitooooo
    Concordo com o anony, a (S/N) tem q da um fora na Cara ashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa q perfeitooooo
    Concordo com o anony, a (S/N) tem q da um fora na Cara ashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  5. Que isso, só eu acho que deveria rolar?! huahua, ansiosa por mais s2

    ResponderExcluir
  6. Aaaaia continuaaa pelo amor de deeeos ! Parar nessa parte e maldade!

    ResponderExcluir
  7. deveria rolar, e sair nos sites, e canais de fofoca, só pra ver qual seria a reação da Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando nisso,maasss o pessoal esta em um empasse hahah,entao vou fazer um meio termo no proximo,quem sabe mais para frente não role u.u

      Excluir
  8. Ahh, deixa rolar poxa ! uma vezinha só não mata ninguem né haha

    ResponderExcluir