terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Behind the câmera - cap 8

Sei que iria me arrepender depois,mas não dava pra resistir.

—Ok... - me virei na cama ficando entre suas pernas,Cara soltou um gritinho de surpresa,segurei seus pulsos acima de sua cabeça,a encarando.
—O que foi? - ela disse de olhos fechados.
—Você... - disse chegando perto.
—O que? - ela perguntou abrindo os olhos.
—Você acha que pode voltar assim do nada depois de tudo,e pensar que vamos ter algo de novo? - segurei seu rosto - Não vai acontecer Cara - me levantei e fui ate a porta,abrindo a mesma e saindo,desci as escadas,até que fui puxada e empurrada na parede.
—Você quer tanto quanto eu (seunome) - ela disse e colocou sua mão em meu rosto - só esquece tudo por um segundo,ela falou e eu a beijei,se ela queria alguma coisa,ótimo,mas seria do MEU jeito.
Segurava seus cabelos com força,os puxando,já estava ficando sem ar,então separei o beijo e a encarei,sua boca estava vermelha e ela respirava rapidamente.Agarrei suas coxas e a suspendi em meu colo,a prensando na parede,a beijei novamente e mordi seu lábio inferior.
—Lá....Lá em cima (seuapelido) - ela disse ofegante.
—Não quero que fale uma palavra,entendeu? - disse próxima ao seu ouvido.Ela assentiu.
A levei até o quarto e tranquei a porta,fui até a cama e a joguei na mesma,beijei seu pescoço e segurei na gola de seu pijama,o rasgando,fazendo com que alguns botões voassem,o retirei e olhei para seu colo exposto,sorri ao ver que ela esta sem sutiã,desci meus beijos até seu seio esquerdo e dei chupões fortes,deixando marcas roxas,Cara retirou minha camiseta e a jogou longe,logo abaixando minha calça,segurei suas mãos de novo acima de sua cabeça,e ela resmungou
—Vai ser do meu jeito - sussurrei em seu ouvido e desci para sua intimidade,retirei sua calcinha e amarrei suas mãos com a mesma na cabeceira da cama,ela me encarou
—Você não vai fazer ... - a penetrei com dois dedos,a vi abrir a boca e dar um sorriso de lado - isso.
Movimentava meus dedos rapidamente e ficava a encarando,ela gemia baixo e fechava os olhos com força,logo senti suas paredes internas se contraindo e Cara arqueou suas costas,prendendo a respiração,ela teve um orgasmo,mesmo assim não parei meus movimentos
—Por favor...Para,eu... eu não aguento mais - ela disse entre gemidos,segurei seu rosto com uma das mãos e a beijei,na mesma intensidade dos meus movimentos,desci a mão que antes estava em seu rosto até seu seio e o apertei,logo ela se contorceu de novo e teve outro orgasmo,retirei meus dedos de dentro dela e a olhei,alguns fios de seu cabelo estavam colados em sua testa,e ela ainda tremia um pouco,soltei suas mão e deitei ao seu lado
—Isso foi... - a beijei.
—Não fala nada,lembra? - ela assentiu,pegamos no sono rápido.

 Acordei e Cara estava deitada em cima de mim,a chamei e ela abriu os olhos

—Bom dia - ela disse.
—Bom tarde - disse mostrando a ela meu celular.
—Ai meu Deus,levanta,vamos sair para almoçar lembra? - ela levantou correndo,indo até o banheiro.
—Vou tomar banho no quarto de hospedes tá legal? - gritei para ela me ouvir.
—Claro,vai lá - ela respondeu.

Estávamos em um restaurante,muito bom e confortável,pedimos nossa comida e pelo menos até agora,nada de paparazzis,o que achei ótimo.Terminamos de comer e ficamos conversando,até que Harry entra no restaurante,ele caminhou até nós e parou ao lado de Cara

—Oi amor,o que esta fazendo aqui? - ele deu um beijo nela e me encarou.
—Er... Apenas almoçando Harry - ela me olhou,perfeito,ela fez de novo,e eu ainda cai na dela,senti a raiva que me fez arrepiar.
—Posso me juntar a vocês? Bem,eu iria comer sozinho mas... Encontrei vocês aqui.
—Claro Harry,senta ai - me levantei - mas eu já estava indo embora,tenho coisas pra resolver ainda hoje - disse seca e ironicamente,olhando para Cara,deixei uma nota de 100 e sai daquele lugar,senti os flashes em meu rosto,tem como piorar? Ela ainda estava com ele,e eu dormi com ela,eu DORMI com aquela... Dei um soco no meu carro e entrei no mesmo,voltando para o hotel,ainda sentia a raiva que me invadiu minutos atras.

-Demi pov-

Estava em casa vendo tv quando passa outra noticia dela.
ELAS SAIRAM DE NOVO? Ela é idiota ou o que? Porra (seunome) ela te traiu ou seila o que,Melissa não contou nada direito,mas mesmo assim,será que elas voltaram? E por que estou com ciúmes?,peguei meu celular e vi se ainda tinha seu numero nos meus contatos,o achei e disquei,ela atendeu.

- ligaçao on-

—Alo
—É a Demi
—Eu sei
—Pelo que esta passando na tv,você tomou outro fora da sua ex,não é? - falei divertida,mas ainda sentindo raiva.
—Que merda você tem a ver com isso em Demetria? Minha vida,meus problemas,e você não tem moral pra falar isso - disse irritada.  
—Calma ai,não desconte em mim.
—Você só pode estar brincando - ela disse e deu uma risada seca.
—Quando volta pra L.A? - perguntei.
—Não é da sua conta - disse seca.
—Estou falando serio.
—Eu também - silencio,era isso que teve por alguns segundos - amanha a noite.
—O que? - perguntei.
—Volto amanha a noite
—Ótimo,então podemos...
—Não,e não vou ter tempo pra conversar,se é isso que esta pensando,não somos amigas Demetria,foi só uma musica - ela disse irritada.
—Te vejo quando voltar pra L.A - disse e desliguei

-ligação off-

Garota irritante,mas se bem que nossa pequena briga me fez esquecer o meu rompimento,e não estou triste,parece que pra uma coisa ela serve,me fazer esquecer meus problemas.





Foi mal a demora e o fim estranho,enfim,esta ai,amanha posto o cap do outro imagine,mas se quiserem posto desse,deixem dicas do que pode acontecer,e em como vai ser o próximo encontro entre Demi/(seunome),era só isso. Xx

8 comentários:

  1. Posta mais dos dois imagines amanha dlsmslsk

    ResponderExcluir
  2. Aaaa perfeitooo
    A (S/N) é um bocó mesmo tchs,tchs,tchs
    Posta desse , ou melhor, como disse o anony, posta os doiss :D

    ResponderExcluir
  3. Esse imagine é o melhor de todos....

    ResponderExcluir
  4. Deu um trato na Cara, hehe, perfeito. Ainda bem que a Demi é insistente né..pq depois de tanta grosseria... tadinha...

    ResponderExcluir
  5. Aainda vai postar hoje???.

    ResponderExcluir