sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Behind the câmera - cap 9

—ACORDA (SEUNOME),ANDA - ouvi Melissa gritando e em seguida meu edredom sai de cima de meu corpo.
—QUALÉ,sai daqui -disse e coloquei o travesseiro no rosto.
—Sai daqui? Levanta,já fui legal demais em te deixar dormir até essa hora - ela disse puxando meus pés,segurei na cama com força.
—Estou com sono,vou ficar aqui mais alguns minutos - disse rindo do esforço dela.
—Você ... Precisa ... Se arrumar - ela disse ainda tentando me puxar - Não estou brincando,lembra que você me disse pra marcar tudo para hoje? - ela parou e colocou as mão na cintura - Então,hoje você tem QUATRO entrevistas e um photoshoot - me sentei na cama.
—Já acordei - disse me levantando - Feliz? - disse indo até ela e bagunçando seu cabelo.
—Ei não faz isso,e não,não estou feliz,vou ficar assim que estivermos em um avião voltando para L.A - ela se sentou e olhou para seu tablet - Esse frio de Londres está acabando comigo - ela resmungou,eu a encarava - O que foi? Anda,vai logo,se arrume.
—Sabe falando assim você me lembrou a ... - e ai eu senti a mesma raiva de ontem,fechei os olhos com força.
—(seunome),eu até tinha esquecido,o que houve ontem em? - ela perguntou vindo até o banheiro,eu já estava tomando banho. Expliquei tudo a ela - O QUE? Você esta brincando certo? - neguei - Sabe o que me irrita?
—O fato dessa ser a segunda vez e de que eu cai bem fácil na dela? 
—Exato,você tem que parar com isso - ela falava enquanto eu saia do banheiro e  caminhava até o closet - Sabe,de correr atras dela,e já separei uma roupa,esta ali - ela apontou para cama,comecei a me vestir.
—Não corro atras dela Mel - revirei os olhos.
—Ah não? - ela sorriu irônica - Então está  legal.

Estava saindo da ultima entrevista,e como esperado,as perguntas foram quase todas sobre o que houve ontem,Cara me ligou algumas vezes,e claro,não atendi,estava indo para o photoshoot,o ultimo compromisso em Londres,iria sentir falta daqui,apesar do ocorrido,Londres vai ser sempre um dos meus lugares favoritos do mundo.
Entrei no local e me levaram para colocar a roupa para as fotos,estava esperando o fotografo enquanto isso,mexia no meu celular.

—Você devia largar esse vicio de celular - me assustei,encarei a pessoa e sorri.
—Jourdan? (Jourdan Dunn pessoal,ela é modelo tambem) Caramba,oi - a abracei - e ai o que esta fazendo aqui? - ela me olhou levantando uma sobrancelha - ja sei,pergunta idiota - ela riu.
—É bom te ver ...e aproveitando - ela pegou sua bolsa e puxou um cartão e um convite,me entregando.
—O que é isso? - olhei para ambos.
—Esse,é o convite do meu aniversário,e isso - ela apontou ao cartão - Você precisa entregar para poder entrar,junto com o convite,claro.
—Ahh sim - abri o convite,merda,tinha a festa com a Ashley- Ér... Sábado? E aqui?
—Sim,qual o problema? - ela perguntou.
—Nenhum,é que eu tinha uma festa para ir com uma amiga no mesmo dia.
—Ah qualé,você não vai faltar,eu te proíbo,e alem do mais,aposto que aqui seria mais divertido - ela sorriu convencida.
—Ta legal,eu vou - sorri e a abracei - preciso ir agora,mas me de seu número,faz tempo que não nos falamos - ela me falou e eu o anotei - ótimo,te mando uma mensagem - eu disse e ela foi embora,Jourdan é minha amiga a anos,e graças a ela conheci Cara.

Estava no aeroporto,esperando para poder pegar o jato e ir para L.A,a viajem seria longa e eu estava exausta,eu falava com Jourdan por mensagem,o que ajudou a me distrair.
O jato chegou por volta das 23h em LA,o aeroporto estava lotado de fotografos e alguns fãs,desci rápido e entrei no carro.Estava a caminho de casa quando meu celular toca,Demi.

-ligação -
—Já chegou,certo? Eu vi,vou te esperar na praia,perto do posto 5,tchau - ela desligou,mas que merda,nem deixou eu responder,pedi para o motorista mudar o caminho,iria até lá só pra ver quem ela pensa que é pra tentar mandar em mim.

—Tá,beleza,o que você quer? - perguntei olhando para Demi que estava sentada na areia - o que você tem na cabeça? Sabe que horas são? - eu andava de um lado para outro.
—Não te obriguei a vir - ela disse sem me olhar.
—Ah claro,porque bem... Você simplesmente me liga,e nem deixa eu responder - me sentei - e alem do mais,estou exausta,era pra Londres ser uma viajem incrível,mas não,foi péssima - me deitei.
—Ja imagino o porque - ela me olhou - Cara certo? 
—Já esta em todos os lugares não é mesmo? - ela assentiu,me deitei.
—Mas calma,você não é a única,terminei com meu ex,quer dizer,ele terminou comigo,mas não importa.
—Entendo ... - suspirei - Ei Demi,quer ir a uma festa em Londres?




Capitulo chaaato,masss vai melhorar no proximo,prometo,comentem pessoal,preciso saber se estão gostando.

Indicando: http://lesbianfordemi4ever.blogspot.com.br/?m=1 (eu curti gente,é sobre anjos e demonios e tal,deem uma passadinha lá)

5 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmm ´posta mais

    ResponderExcluir
  2. Acho q dessa vez tem q ser diferente, q dessa vez Cara não tenha "me" usado, que ela tenha realmente sentido saudade, só pra haver uma 'disputa' se a Demi aceitar ir pra Londres, creio q Cara vai estar na festa certo?! Então... . Acho q seria bacana ela gostando de (seu nome). Tadinha da Ash, vai dar um bolo nela ? =/

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeiioooooooo
    Eu concordo com a Irene :3
    posta maais

    ResponderExcluir