segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Behind the câmera - cap 11

—Me solta - disse e me virei,vendo Jourdan e Karlie me encarando,Jourdan parecia furiosa e Karlie preocupada.
—Qual é a tua com a Demi em? - Joudan perguntou.
—Nada - as olhei obvia.
—Não era isso que... - Karlie a interrompeu.
—Real problema Jourdan,vamos logo ao ponto,(s/a)... Cara sumiu - eu iaa responder e ela me cortou - eu sei que você não tem nada a ver com isso - ela suspirou - mas estamos preocupadas,ela não estava bem com algo,e alguns caras ofereceram umas coisas para ela - ela falava olhando para baixo e mexendo as mãos rapidamente.
—Que caras e que coisas Karlie? - perguntei séria.
—Eu a avisei para não tomar mais de um mas ... - ela estava chorando.
—Mas ela deu um ataque de ciúmes e não nos deu ouvidos - Jourdan terminou - você sabe que ela é fraca pra essas coisas (s/a),e eu tenho medo do que aqueles caras podem fazer.
—E MESMO SABENDO DISSO VOCÊS A DEIXARAM SOZINHA? - eu gritei e passei a mão pelo rosto - procurem ela lá fora,eu a procuro nos quartos.

Procurei por Demi no meio do pessoal e a vi conversando com algumas das garotas na mesa,decidi não ir até lá e corri para os quartos,e a cada porta que abria e estava vazia ou com algum casal meu coração apertava,onde essa garota se meteu?
Estava em frente a uma das ultimas portas da boate,a abri e nada,me encostei na mesma e deixei meu corpo escorregar até o chão,apoiei meu rosto nas mãos e comecei a sentir meu coração ainda mais acelerado,ouvi alguns passos e levantei a cabeça rapidamente,avistando dois homens e Cara,que parecia estar desmaiada,eles apoiavam os braços dela em seus ombros,e tinham sorrisos maliciosos no rosto,eles entraram no quarto e fecharam a porta,me levantei e fui até lá,a abrindo com um chute.

—Se afastem dela - eu disse caminhando até a cama,eles estavam deitados um de cada lado de Cara.
—Ei o quarto esta ocupado - um deles falou.
—Tirem a mão dela - disse tentando ficar calma.
—Da o fora daqui - o outro se levantou,eu ouvia Cara sussurrar meu nome baixo.
—O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA SEUS OTÁRIOS? - eu gritei empurrando o que estava em minha frente,que caiu com força no chão.
—Ei não fizemos nada - o outro veio até mim e levantou as mãos em sinal de defesa,esse parecia ser bem mais novo que eu.
—Ah claro que não - sorri sarcástica e comecei a rir - tenho certeza que não,saiam do quarto,agora - disse ainda rindo,com certeza estava parecendo  uma maluca - não,na verdade,o que deram a ela? 
—Alguns mdm's (ecstasy pessoal) - ele falou sorrindo,ah sim,aquilo me irritou,peguei um dos vasos que estava ali e o joguei contra a parede em que eles estavam perto,quase os acertando.
—SAIAM DA MERDA DO QUARTO - eu gritei e eles saíram,em seguida as meninas entraram assustadas,as encarei e fui até a cama,Cara estava quase desmaiando,e palida.
—Ei - disse dando alguns tapas leves em seu rosto - olha pra mim - ela tentou os abrir mas não ficou mais de um segundo com eles abertos,sua respiração estava cada vez mais fraca - Cara,não dorme.
—(s/a)? - ela falava baixo,como se aquilo estivesse muito difícil.
—Sim,sou eu - eu segurei em seu rosto,ela estava muito quente. - liguem pra ambulância - eu falei para as meninas e elas me olhavam assustadas.
—Não podemos,vamos ser presas (s/a) - Jourdan falou.
—Preciso que alguém dirija meu carro,vou levar ela pra casa - disse a pegando no colo - não deixe ninguém tirar fotos nossas Karlie.

Fui com Cara até o carro a pedindo para não dormir,se eu tinha medo de que ela dormisse e não acordasse mais? Com certeza,já tive experiências com essas coisas e fiquei no mesmo estado.
Fui atras com ela e Jourdan e Demi foram na frente,assim que chegamos a peguei no colo novamente e fui até seu quarto,já retirando suas roupas e a levando para debaixo do chuveiro,na água gelada.

—Esta...frio - ela falou e se agarrou no meu pescoço - a ver nua ainda era um desafio.
—Sim,mas isso vai ajudar,consegue ficar em pé sozinha? - ela assentiu,quando tentei a soltar ela quase caiu - Fica acordada Cara.
—Estou com tanto sono - ela disse e fechou os olhos.
—Acorda,você não pode dormir - me soltei um pouco dela - JOURDAN - gritei.
—Fala - ela abriu a porta aflita.
—Pega água pra ela,e toalhas.
—Já volto - ela falou e saiu.

Desliguei o chuveiro e percebi que Cara lutava pra tentar ficar acordada.

—As toalhas (s/n) - olhei para a porta e vi Demi segurando duas toalhas brancas nas mãos.
—Obrigado - falei e enrolei Cara em uma delas,a pegando no colo em seguida.A deitei na cama e fui até seu closet pegar uma roupa,assim que voltei Jourdan e Karlie estavam sentadas na cama a fazendo beber água,pedi para que elas a trocassem e sai do quarto,indo até a sala e me jogando no sofá.

—Esta tudo bem? - ouvi Demi perguntar e se sentar ao meu lado.
—Não sei - sorri - desculpa por isso.
—Tudo bem,a noite foi legal,a pesar do que ouve.
—Demi...
—Sim? 
—Obrigado,por me ajudar com ela.
—De nada - ela sorriu.

Ficamos em silencio por alguns minutos,até que as meninas descem e me chamam,peço para Demi me esperar e vou até elas.

—O que houve? - perguntei.
—Ela não para de chorar,e de repetir seu nome - Karlie falou.
—Por favor,vai lá (s/a) - Jourdan pediu parecendo exausta.
—Vocês vão dormir aqui hoje certo?
—Com certeza - as duas falaram.

Subi as escadas e entrei no quarto,Cara estava abraçada a suas pernas,e ainda soluçava.

—Er... Queria falar comigo? - ela levantou o rosto e me olhou.
—Senta aqui - ela apontou para o seu lado na cama - respirei fundo e me sentei,ela segurou minha mão,e ficou brincando com meus dedos - eu sei que não tenho direito de te pedir isso (s/a),mas fica aqui comigo,só até eu dormir - ela disse e soltou minha mão,voltando a chorar abraçada a suas pernas.
—Você tem ideia do que esta me pedindo? Você deixou todo mundo preocupado Cara,você ME deixou preocupada - disse e passei as mãos no cabelo,você não tinha o direito de fazer isso,você tem ideia do medo que TODOS NÓS tivemos de te perder? - eu me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
—Tudo bem,desculpa por ter feito tudo isso,só queria esquecer algumas coisas- ela disse e deitou de costas para mim.Por que ela tinha que fazer isso? Respirei fundo e quando eu ia levantar a ouvi dar um soluço,ela estava chorando de novo.

—Merda - eu sussurrei,voltando para a cama e me deitando,a abraçando por trás,o mais forte que pude. — Qual é o seu problema em? E por que faz isso comigo? - disse sentindo seu perfume.
—Me desculpa - ela disse baixo,me olhando.
—Vou pedir para as meninas ligarem para o seu namorado - disse de repente - não posso dormir aqui.
—Ele não é meu namorado (s/n),por favor,fica - ela me olhava nos olhos.
—É sim senhorita Delevingne.
—Não,não é,terminamos aquele dia,assim que você foi embora - ela falou enquanto passava os dedos por meu rosto.
—Por que?
—Porque eu te amo.
—Você já fez tanta merda que não dá pra acreditar Cara,agora tenta dormir,ok? - ela assentiu e se virou novamente,a abracei e fiquei mexendo em seus cabelos até ter certeza que ela dormiu,me levantei e desci as escadas,encontrando as três sentadas no mesmo sofá.

—Quanta animação em garotas - disse e me joguei no colo das três ficando com a cabeça no colo de Demi.
—Ela já dormiu? - Karlie perguntou,Demi estava mexendo nos meus cabelos.
—Sim, vamos ficar aqui pra ver se esta tudo bem,onde esta a família dela Jourdan? 
—Italia,eu,Cara e a vadia ali vamos para lá na segunda.
—Ei,me respeite Jourdan - karlie reclamou.
—Vão ficar quanto tempo?
—Uma semana,mais ou menos.
—Demi? - a chamei.
—Sim?
—Quer ir pro hotel?
—Não sei...
—VAMOS DORMIR TODAS AQUI - Karlie gritou.
—Ei fala baixo - eu disse.
—É,vamos meninas - Jourdan agora falava - vocês voltam na segunda e nós viajamos na segunda,vamos ficar sem nos falar por um tempo,então...
—Eu não sei... Esse lance da Cara e ... 
—E nada (s/a),vamos ficar - Demi falou.
—Demi...
—Vai ser bom pra você - Karlie falou.
—Não sei como... Mas tudo bem,vamos dormir? - falei.
—Claro... Você dorme com a Demi e eu durmo em outro quarto,e a Karlie em outro - Jourdan falou.
—Ei...por que? - eu fiz uma careta.
—Porque ela é sua convidada,seja legal - Jourdan falou.
—Ta legal... Vem Demi - disse e segurei sua mão a levando para o quarto.Por mais que Cara morasse numa mansão,todos os quartos estavam ocupados,não iríamos dormir no quarto dos pais dela e muito menos nos das irmãs,então fomos para os de hospedes,três no total,então Demi teria que dormir comigo,e isso estava me deixando nervosa.

—Bem... É aqui - disse abrindo a porta.
—Como você sabe? - Demi perguntou.
—Eu passava mais tempo nessa casa do que na minha - fechei a porta assim que entramos.
—Entendo - ela falou e em seguida tirou a blusa - o que ela esta fazendo?.
—Sério Demi? - disse a olhando,me esforçando a não olhar para seus seios.
—Qual o problema? - ela perguntou cruzando os braços.
—Nenhum - disse e me deitei, ela fez o mesmo,assim que tirou os sapatos.
—Tem certeza? - parece meio nervosa.
—Tenho - eu fechei os olhos.
—Então tá legal - ela falou e se virou.




Demorei mais esta ai,não curti muito esse cap,mas enfim... Não postei antes porque tive uns compromissos no final de semana,então... Desculpa pessoal,vou tentar fazer a maratona de sexta para sábado,me digam o que estão achando e comentem em.Até o próximo. Xx 
 

18 comentários:

  1. Gostei do cap, amei a Cara toda apaixonada e tal. Quando Demi vai começar a se incomodar com isso? ou não vai? Curiosa para saber como irá acontecer,como irá sugir um lance entre Demi e S/N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy concordo, superrr animadaaa commm a ideia da maratona ^_^

      Excluir
  2. Ta perfeito dlsmsls quero mais

    ResponderExcluir
  3. Continua... hehe demiilicia querendo provocar na hora de dormi, cara parece que ela faz mais baumça que o normal pra chamar atenção..desclp só acho...

    ResponderExcluir
  4. Po ccontinua ai ... mt fodahh

    ResponderExcluir
  5. eee continuaaaa, a (S/N) deveria da um maior fora na Cara e a Demi tbm podia dar uma ajudinha né.
    posta maaaiiiiiiss quero MARATONAAAAA. (só que eu nao vou poder participar pq eu vou viajar na sexta,ninguem me perguntou mais eu to falando u.u. entao nao fica brava comigo )

    ResponderExcluir
  6. Continua muito perfeito! !
    By Giih

    ResponderExcluir
  7. MENINA CADE VOCÊ POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. CEDE VC ?? VAI PARAR DE ESCREVER ?

    ResponderExcluir
  9. Cadeeee? Chorando aqui! ! To com saudade s :(
    By Giih

    ResponderExcluir
  10. Cadê você???????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Euuuuuuu amooooo sua fic euuuu te imploro pra postar maissssss

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo q vc não posta. ...mas pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrerr postaaa

    ResponderExcluir
  13. Como assim uma fanfic tão perfeita e vc para? Kd vc volta sua fic e perfeita

    ResponderExcluir
  14. Se gostar divulga ? http://imagine-lovatic-stay-strong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir