segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Behind the câmera - cap 10

—Londres? Serio? - ela perguntou.
—Sim,qualé,vai ser legal - disse animada me levantando - você se distrai... E aproveita que isso - apontei pro meu sorriso - não acontece todo dia.
—Eu percebi - ela se levantou - mas eu não sei,preciso organizar tudo e nem sei se vou ter tempo essa semana.
—Desmarque tudo - caminhamos até seu carro.
—Como se fosse fácil,mas eu vou tentar, te mando uma mensagem ainda hoje - ela entrou em seu carro.
—Perfeito - eu disse e fiquei olhando seu carro sumir na rua.

Olhei em meu relógio e o mesmo já marcava quase uma da manha,precisava falar com Melissa,agora,ela vai ficar muito irritada,odeia que eu faça algo em cima da hora,tentei ligar varias vezes enquanto dirigia até minha casa mas ela não atendia.Assim que estava entrando em casa tentei ligar novamente,a mesma atendeu no segundo toque

—Hoje as 8:00PM,no LAX,chegue lá antes,já tem um hotel reservado e você VAI FICAR no hotel,arrume suas malas agora mesmo,e não esqueça nada - ela falou tudo de uma vez.
—Como você... - ia perguntar e ela me cortou.
—Vi o convite da Jourdan,sabia que você iria ir,e já organizei tudo,você pensou o que? Que eu iria deixar tudo pra ultima hora? De jeito nenhum. - eu amo essa mulher.
—O que eu faria sem você em? Mas tem uma coisa - eu disse devagar- Eu queria ...
—Levar alguem? Eu imaginei isso.
—Para de ler minha mente,isso esta me assustando - eu disse rindo e me jogando em meu sofá - vai ser divertido você vai se divertir lá e... 
—Eu não vou (seuapelido) - ela me interrompeu. 
—Como assim Mel? - disse e me sentei.
—É quase natal,estou de férias,e ja providenciei isso para você tambem,até o inicio da sua turne,você tera que se cuidar sozinha - ah não....
—Mas...
—Relaxa,eu te ligo as vezes ok? 
—Ok - disse derrotada - então... Até o aeroporto certo?
—Certo,arrume suas malas e vá dormir - Seu motorista ira te buscar,esteja pronta na hora,tchau.
—Tchau ...

Assim que ela desligou subi e fui arrumar as malas,fiquei pensando em passar esse tempo que vou ter livre em Londres,mas eu sempre passo com minha família em NY,preciso falar com eles essa semana.

--

—Você quer abrir um buraco aqui no aeroporto? - eu disse enquanto olhava Melissa andar de um lado para o outro.
—Cade ela em (seunome)? Seu voo decola em 10 minutos.
—Isso não seria um problema se eu não fosse de voo comercial - eu disse,sabia que ela iria ficar brava.
—Ah agora a culpa é ... - a interrompi.
—Olha lá ela chegou - apontei para Demi que parecia estar nos procurando,logo que nos avistou dispensou seu segurança e veio até nós.
—Desculpa o atraso,tinha muitos fãs lá,e não era só os meus.
—Relaxa Demi - "ultima chamada para o voo em destino a Londres" - vem,vamos lá.

Me despedi de Melissa que fez todo aquele discurso e pediu para eu me cuidar varias vezes,iria sentir falta desse jeito dela.
Demi não ficou ao meu lado no avião,mas ficou na poltrona da frente,com uma mulher,fiquei as ouvindo conversar até que peguei no sono.

—Ei acorda,chegamos.
—Ah claro - me levantei

Descemos do avião e um carro estava nos esperando,olhei para Demi e ela estava meio pálida.

—Esta tudo bem? 
—Sim,deve ser só um Jet Lag.
—Então ta legal - eu disse e entramos no carro.

Estavamos a caminho do hotel,e eu decido ligar para Jourdan,Demi estava olhando tudo pela janela.

—Ei Jourdan,é a (seunome).
—Já chegou? Me fala que sim - ela falava animada.
—Sim,estou indo para o hotel deixar as malas e dormir um pouco,não se preocupe,vou chegar ai na hora.
—Perfeito,mas pra que hotel? Você sabe que não ficar nem um minuto nele não é? 
—Estou com uma amiga,então...
—Vai levar ela a festa? - perguntou meio receosa.
—Sim,algum problema? - perguntei
—Nenhum - ouvi alguns "e agora?" de fundo mais resolvi não falar nada.
—Então te vejo a noite?
—Vou estar te esperando - ela riu e  desligou.

Chegamos ao hotel e eu e Demi iriamos dividir o mesmo quarto,estava a alguns minutos reclamando e Demi me olhava rindo.

—Relaxa,o quarto é grande e tem mais de uma cama de casal.
—Ah qualé,eu preciso de espaço - eu disse e me joguei na cama que Demi ficaria.
—Então terá que se acostumar em dividir comigo,agora eu vou dormir e me acorde quando for pra ir a festa.
—Beleza,não vou dormir,não estou com sono,te acordo depois - disse e sai do quarto,indo até a sala e ligando a TV.


Estavamos chegando a festa de Jourdan e já dava para ouvir a musica alta vindo de dentro da boate,caminhamos até a entrada e um segurança segurava uma prancheta.

—Ola - eu disse,Demi apenas nos observava.
—Ola,nomes por favor - ela perguntou.
—(seunome) Moore e acompanhante.
—Hm... Aqui - ele nos entregou duas pulseiras brancas e nos deixou entrar,pedi para Demi erguer o braço e coloquei a puseira nela,depois ela fez o mesmo com a minha.

Entramos e aquilo estava muito legal,não muito lotada mas tinha bastante gente,segurei na mão de Demi e falei alto por conta da musica.

—Vem,vamos achar Jourdan - a puxei entra as pessoas,chegando nos camarotes vi Jourdan e varias de suas amigas,quase todas modelos. 
—A mais esperada chegou - eu disse levantando os braços e todas as meninas gritaram.
—Olha só,já chegou roubando a cena - ela riu e se levantou - bem (seuapelido) você já conhece quase todo mundo aqui certo? - eu assenti - Acho que a unica que não é Jessica,Elsa e Sara - ela apontou para as garotas - as outras são as mesmas vadias de sempre - ela disse e riu.
—Prazer meninas e bem... Essa é Demi,minha convidada especial - falei e Demi comprimentou todas as meninas.
—Prazer - ela falava e dava um beijo no rosto de cada uma.
—Ei Demi,senta aqui - Jourdan apontou um lugar ao seu lado,a mesma foi até lá e sentou,elas conversavam como se fossem amigas a anos,quando vejo Jourdan abrir a boca e soltar um gritinho se levantando,olhei na direção que ela estava e a vi abraçando Cara,que por ser baixinha comparada a Jourdan quase desaparecia,olhei para Demi que alternava seu olhar entre meu rosto e o de Cara,que assim que Jourdan a largou Cara me olhou e seu olhar era triste,me virei para as meninas.

—Vou buscar uma bebida - disse e fui até o bar,pedi uma bebida qualquer e a virei de uma só vez,pedindo outra em seguida.
—Ei vai devagar - olhei para o lado e vi Demi se sentando ao meu lado - então aquela é a famosa Cara Delevingne? - assenti - olha pra mim - a encarei - não fique assim,se tudo o que você me disse é verdade,não a deixe saber que te atinge desse jeito.
—É difícil Demi - fechei os olhos com força - foram anos e ela me enganou duas vezes. - apertei o copo e algumas lagrimas caíram.
—Não fica assim ok? - ela pegou em meu rosto - nós vamos voltar lá e você vai se divertir,e não vai a tratar mal,seja legal,isso vai deixar ela confusa,eu espero - ela fez uma careta e eu ri.
—Beleza,vamos lá - peguei meu copo e voltei para a mesa das meninas.
—Oi (seuapelido) - Cara disse parando em minha frente.
—Eai Cara - dei um beijo em seu rosto e a abracei.
—Tudo... - senti alguem me puxar e abraçar meu ambro por trás. 
—Vamos dançar? - era Karlie - vem Demi e Cara,vamos lá meninas.

Estavamos dançando a quase uma hora,as vezes eu olhava para Demi,que estava linda,tenho que assumir,e aquele vestido ficava muito bem nela,e sorria,mas logo olhava para Cara e ficava séria,por mais que eu tentasse ela é linda,fui até Demi e começei a dançar com ela,ela estava perdida na musica, e um pouco suada,cheguei mais perto e falei em seu ouvido.

—Quer alguma coisa pra beber? Eu vou lá buscar - disse em seu ouvido mas um pouco alto.
—Claro - ela falou e colocou as mãos em meu ombro me virando e me empurrando de leve pelo ombro - volta logo - ela gritou,dei uma risada fraca e fui até o bar,pedi duas bebidas da que eu estava tomando antes mas antes de pegar as mesmas no balcão,sinto alguem puxar meu braço ....



EAI QUEM SERÁ?,comentem pessoal preciso saber se estão gostando,ou não,desculpa por não postar no final de semana,acho que vou fazer uma minia maratona,de que imagine vocês preferem?


14 comentários:

  1. Perfeitoo continua, faz maratona do outro

    ResponderExcluir
  2. Quero mais!!! Maratona dos dois nao pode? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oooow mmt perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  4. Faz maratona desse plmordedeus

    ResponderExcluir
  5. Eeer maratooona desse cara

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc é má
    Ta muito perfeitooo
    Faz maratona desse pf
    Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Continua poxa .... maratona de ambas as partes vai ser bom já que ecreves bem pra caral**.

    ResponderExcluir
  9. Poderia dar uma olhada em minha nova fanfic ? Obrigada e desculpe o incomodo. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-paginas-em-branco-2622461

    ResponderExcluir